segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Minha participação!


Quando pensamos em estudar, fazer uma pós graduação, muitas vezes a participação e entrega do aluno é fundamental para um bom aprendizado, e assim fazer com que o aluno consiga cada vez mais absorver todo o conteúdo que o professor tenta passar, mas ao mesmo tempo alunos de pós graduação, como a maioria ja trabalha e as vezes é dificil conciliar a pressão do trabalho com os estudos.

No meu caso não foi diferente, como trabalho em uma agência de marketing, que está com muitos projetos em outros estados, as vezes me peguei um pouco desligado nos estudos pois viajei bastante durante o curso e era inevitavel me desligar um pouco, mas conforme o semestre foi passando fui sentindo uma vontade mesclada com a obrigação de me enpenhar mais, até porque tinhamos seminários a apresentar. Então comecei a me empenhar mais e gostei bastante, pois foi muito prazeiroso estudar com minhas colegas de grupo, além de ter curtido muito os seminários.
Com relação ao Blog, confesso que no começo achei meio estranho termos que publicar um blog, mas depois que aprendi a usar, gostei muito e estou pensando seriamente em ter um blog pessoal de reflexões!
Penso que é dificil para todos ter uma vida profissional e estudar paralelo a isso, mas em meu caso depois que eu me organizei melhor, consegui ter tempo para estudar, ler os textos, e até me reunir com os colegas para fazermos os trabalhos! Por isso acho que consegui absorver muito do que o professor passou em sala e fora dela também!

Um comentário:

DIMAS A. KUNSCH disse...

Fernando, obrigado por sua participação no curso de Mídia e Poder. Obrigado, também, por seus comentários. Parabéns pelo blog, e sucesso em suas buscas, em seus estudos, apesar das dificuldades e das pressões da vida profissional. Bom ano de 2009! Prof. Dimas A. Kunsch